sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

André Abdon recepciona Ministro dos Esportes em Macapá


O deputado federal André Abdon, acompanhado da vereadora Aline Gurgel, presidente do PRB no Amapá, recepcionou na tarde desta sexta-feira (12) o ministro dos Esportes, George Hilton, que veio à Macapá para conduzir a abertura dos trabalhos sobre o revezamento da Tocha Olímpica no estado.
Do Aeroporto Internacional o deputado acompanhou a comitiva do ministro até a sede da Federação do Comércio do Amapá (Fecomércio). O evento também teve a participação do governador Waldez Góes, prefeito Clécio Vilhena, secretário de Assuntos Federativos da Presidência da República, Olmo Xavier, do atleta Venilton Teixeira, e outras autoridades.
“A celebração da passagem da tocha olímpica em Macapá será grandiosa. Agradeço a vinda do ministro em nossa cidade e também, em nome de Venilton Teixeira, saudar os atletas amapaenses”, disse o deputado.

Sobre a chama olímpica
A Chama Olímpica começará a passar pelos 26 estados e Distrito Federal no dia 3 de maio e culminará na Abertura dos Jogos Olímpicos no dia 5 de agosto no Rio de Janeiro.
Em 330 cidades acontecerá o evento "Revezamento da Tocha Olímpica". Em Macapá, a tocha chega no dia 16 de junho e promete ser uma grande festa.
Após o evento a reunião de trabalho entre o Governo Federal, Governo do Estado do Amapá e o Município de Macapá, vai integrar os entes federados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário